Vereador Berg da Carnaíba destaca ações de pavimentação em distritos de Juazeiro e agradece ao secretário Vagner Souza

O vereador Berg da Carnaíba parabenizou a atuação da Secretaria de Obras Estruturantes de Juazeiro, destacando o atendimento às demandas apresentadas na Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, o município avança em obras de pavimentação que contemplarão diversas localidades do interior.

“Assim como cobramos, também precisamos reconhecer quando as coisas estão caminhando bem. Quero parabenizar ao secretário Vagner pelo excelente trabalho à frente da pasta. Tenho acompanhado de perto sua dedicação e agradeço por atender não só minhas indicações, mas também as dos demais vereadores. Recentemente, foi publicado o aviso de licitação para obras de pavimentação que vão beneficiar distritos como Carnaíba, Juremal, Massaroca, Abóbora, entre outros. Essa é uma conquista importante para nossa população”, afirmou Berg.

O secretário Vagner Souza confirmou a publicação do processo de licitação no Diário Oficial e adiantou que as obras devem ser iniciadas em breve. Ele também reforçou outro compromisso assumido pela gestão municipal: a iluminação da entrada de Carnaíba.

“O processo de pavimentação já foi publicado e esperamos começar as obras em breve. Além disso, atendendo a uma promessa do prefeito, queremos iniciar agora em setembro a iluminação da entrada de Carnaíba. Logo na sequência, daremos início às obras de pavimentação nos distritos de Carnaíba, Juremal, Massaroca e Abóbora. Só tenho a agradecer e reforçar que o trabalho continua”, destacou o secretário.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *