A sessão ordinária na Câmara de Juazeiro, desta terça-feira (02), foi voltada para debater os problemas dos moradores do bairro Nova Morada que estão passando pelo processo de desocupação de suas casas, mesmo depois que a justiça concedeu o direito de permanecerem em suas casas. O vereador Hittálo Marcelino subiu a tribuna e solicitou o apoio da Casa Legislativa e do Poder Executivo para que o problema seja resolvido. O vereador Allan Jones usou aparte reforçando seu apoio aos moradores.

Outro vereador que subiu à tribuna para apoiar aluta dos moradores do Nova Morada foi Bené Marques. Ele foi aparteado pelo vereador Dionísio Gomes que fez um comentário polêmico sobre a situação.

O presidente da casa, vereador Mitu do Sindicato afirmou que na tarde de hoje estará com o líder do governo na casa, vereador Ziel Almeida reunidos com o prefeito Andrei Gonçalves quando na oportunidade será tratado sobre o assunto. Ele disse ainda que vai solicitar do gestor municipal para que receba a comissão de moradores.

Por sua vez, a vereadora Anna Laura reforçou seu apoio aos moradores.









