Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro, realizada na quarta-feira (03), o vereador Allan Jones (PDT) subiu à tribuna e chamou a atenção da administração municipal sobre a falta de lâmpadas em algumas artérias da sede e interior do município.
“É uma queixa constante em Juazeiro sobre a precariedade da iluminação pública que assola nossa cidade. A periferia sofre muito e o interior mais ainda. Em alguns distritos como de Juremal, Massaroca e Itamotinga presenciamos a ausência da gestão pública. (…) Em alguns bairros da cidade, moradores tem se queixado da escuridão exemplo do Jardim Flórida. (…) Falo também da travessa da antiga Escola Agrotécnica no bairro São Geraldo. Iluminação reflete segurança, bem-estar e permite que as pessoas tenham lazer”, disse o vereador.
Ele ainda abordou sobre a falta de água em algumas comunidades do distrito do Salitre. “Um morador da comunidade de Alfavaquinha, no Salitre, me informou que está faltando água no Junco, Recanto, Sobrado, Aldeia e Campo dos Cavalos. Todos nós vereadores tivemos votos naquele distrito, então nada melhor do que o SAAE resolver o problema”.
O vereador Pedro do Salitre usou aparte reforçando as declarações do colega. “Participei de uma reunião com o prefeito Andrei Gonçalves e tratamos sobre esse problema que vai do Campo dos Cavalos até o Junco. A comissão marcou uma reunião com a direção do SAAE para tentar resolver essa situação, mas o problema está relacionado a uma bomba que deve ser trocada”.









