Ônibus das bandas Djavú e Bonde do Forró pega fogo e prejuízo é estimado em R$ 1,5 milhão

No início da tarde deste sábado (26), um incidente mobilizou fãs e seguidores das bandas Djavú e Bonde do Forró. Por meio de publicações nas redes sociais, os grupos comunicaram que um dos ônibus que transportava parte das equipes pegou fogo durante o trajeto, em São João Evangelista, Minas Gerais.

A notícia foi divulgada em uma sequência de stories no Instagram, onde os artistas agradeceram pelo livramento e tranquilizaram o público afirmando que todos os integrantes e equipe estão bem. De acordo com o vocalista Ghabriel, a banda havia se apresentado na noite de sexta-feira (25) na cidade de Olhos-d’Água, em Minas Gerais.

“A vida na estrada não é fácil. Obrigado pelo livramento, Jesus, todos bem, graças a Deus!”, escreveu o cantor em uma rede social, reforçando o sentimento de alívio por não haver feridos. A cantora Nayara Yuni também gravou um vídeo para tranquilizar os fãs: “Foi um dos ônibus da banda, o roxinho, mas foi livramento. Deus é maravilhoso”, declarou.

Apesar do susto, os danos materiais foram expressivos. O empresário DJ Maluco, responsável pela logística das bandas, estima que o prejuízo causado pelo incêndio chegue a aproximadamente um milhão e meio de reais.

https://www.instagram.com/augustourgente/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2a4e48f7-b28d-4e8f-8e44-0faacce66330

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *