Moradores de Juazeiro denunciam falta de iluminação pública e cobram ações da SESP

“Já tem mais de um mês que estamos no escuro aqui, sem luz em três postes. Ninguém nem fica mais na rua à noite, todo mundo trancado dentro de casa, com medo de ficar nessa escuridão. Já liguei para a prefeitura e eles não atendem. Vamos ter que conviver desse jeito até quando?”, questionou a moradora.

No bairro Padre Cícero, um morador também relatou problemas com a falta de iluminação pública.

“Vai fazer um ano que me mudei para a Rua C, e assim que me mudei o poste parou de funcionar. Fiz reclamações na ouvidoria da prefeitura e não obtive retorno. Isso deixa nós, moradores, com medo pela falta de segurança, pois a iluminação da rua é um direito básico. Pagamos por isso”, disse ele.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *