Marcos Lobo participa de reunião com prefeitos baianos

Nesta terça-feira (29)  o prefeito de Uauá, Marcos Lobo, participou de reunião com os prefeitos baianos quando na oportunidade tratou de vários temas, dentre eles os interesses do municipalismo.

Ainda no encontro foi debatido a PEC 66, que trata do pagamento de precatórios e parcelamento de dívidas previdenciárias de Estados e Municípios com a União, traz sérios riscos aos servidores públicos, dificultando o recebimento de precatórios e possibilitando uma nova reforma previdenciária.

“Ainda na reunião tratamos sobre os caminhos para o enfrentamento a seca e vários assuntos relevantes. Seguimos por aqui, trabalhando em conjunto para a realização de soluções compartilhadas”, informou o prefeito Marcos Lobo.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *