Planejamento e gestão municipal: Secretários de Sento Sé participam de reunião regional do CONSTESF

Representando a Prefeitura de Sento Sé, os secretários municipais de Administração, Adriano Almeida, e de Planejamento, Enos André, participaram nesta terça-feira (29), em Juazeiro, da primeira reunião de planejamento e gestão municipal com os 10 municípios que integram o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sertão do São Francisco (CONSTESF).

O encontro reuniu representantes das cidades consorciadas para discutir temas estratégicos voltados ao desenvolvimento regional e à construção de soluções conjuntas para desafios comuns aos municípios da região. Durante a reunião, foi proposto a criação de um grupo de interação entre os gestores municipais para compartilhamento de experiências, alinhamento de propostas e busca de soluções integradas.

https://googleads.g.doubleclick.net/pagead/ads?client=ca-pub-6965465709492063&output=html&h=280&adk=1398739492&adf=1099821188&pi=t.aa~a.1840220916~i.3~rp.4&w=819&abgtt=7&fwrn=4&fwrnh=100&lmt=1753973858&num_ads=1&rafmt=1&armr=3&sem=mc&pwprc=7555606130&ad_type=text_image&format=819×280&url=https%3A%2F%2Fblogopara.com.br%2Findex.php%2F2025%2F07%2F30%2Fplanejamento-e-gestao-municipal-secretarios-de-sento-se-participam-de-reuniao-regional-do-constesf&host=ca-host-pub-2644536267352236&fwr=0&pra=3&rh=200&rw=819&rpe=1&resp_fmts=3&wgl=1&fa=27&uach=WyJXaW5kb3dzIiwiMTAuMC4wIiwieDg2IiwiIiwiMTMwLjAuNjcyMy4xMTciLG51bGwsMCxudWxsLCI2NCIsW1siQ2hyb21pdW0iLCIxMzAuMC42NzIzLjExNyJdLFsiR29vZ2xlIENocm9tZSIsIjEzMC4wLjY3MjMuMTE3Il0sWyJOb3Q_QV9CcmFuZCIsIjk5LjAuMC4wIl1dLDBd&dt=1753973858974&bpp=3&bdt=1316&idt=3&shv=r20250729&mjsv=m202507280101&ptt=9&saldr=aa&abxe=1&cookie=ID%3Daa8921a2983f637a%3AT%3D1744731801%3ART%3D1753973808%3AS%3DALNI_MbdlO9rXTXE_sk41BYKC2CfAWFhTg&gpic=UID%3D0000109a6953369f%3AT%3D1744731801%3ART%3D1753973808%3AS%3DALNI_MY-4ZXcaOxRd0bexDV0Gwv7AexOCw&eo_id_str=ID%3D57b95584544577c3%3AT%3D1744731801%3ART%3D1753973808%3AS%3DAA-AfjZ0VMhbhEibAXicj_7Y5bTi&prev_fmts=0x0&nras=2&correlator=8033373582402&frm=20&pv=1&u_tz=-180&u_his=24&u_h=768&u_w=1366&u_ah=738&u_aw=1366&u_cd=24&u_sd=1&dmc=4&adx=90&ady=1120&biw=1349&bih=617&scr_x=0&scr_y=0&eid=31093672%2C95362655%2C95366914%2C95367393%2C31093690%2C95366852%2C95359265%2C95367169&oid=2&pvsid=6675667754542677&tmod=255183683&uas=0&nvt=1&ref=https%3A%2F%2Fblogopara.com.br%2F&fc=1408&brdim=0%2C0%2C0%2C0%2C1366%2C0%2C1366%2C738%2C1366%2C617&vis=1&rsz=%7C%7Cs%7C&abl=NS&fu=128&bc=31&bz=1&td=1&tdf=2&psd=W251bGwsbnVsbCxudWxsLDNd&nt=1&pgls=CAEaBTYuNy4y~CAEQBBoHMS4xNTEuMA..&ifi=2&uci=a!2&btvi=1&fsb=1&dtd=23

O secretário de Administração de Sento Sé, Adriano Almeida, destacou a importância do diálogo coletivo para o fortalecimento das políticas públicas. “Discutir em conjunto é fundamental para que possamos identificar desafios comuns e buscar ações articuladas que beneficiem toda a região. O consórcio é uma ferramenta estratégica para somarmos forças e ampliarmos os resultados das gestões municipais e a participação ativa de Sento Sé reforça o compromisso da gestão municipal com a cooperação intermunicipal e o desenvolvimento regional sustentável”, afirmou.


Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *