Sempre atento com os procedimentos no atendimento à pacientes no município de Uauá, o prefeito Marcos Lobo informou que o Hospital Municipal Dr. Jair Braga recebeu nos últimos dias uma carga elevada de pacientes que precisaram com urgência de regulações.
Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, o município acumulou em um dia 13 regulações, sendo que 11 foram transferidos. “Isso ocasionou o congestionamento do sistema de regulação na região Norte da Bahia. O importante que ninguém foi a óbito”.
Preocupado em salvar vidas, o prefeito afirmou ainda que esteve na capital baiana agilizando todo o processo para que o problema fosse resolvido. “Passei o dia de ontem em Salvador, saindo de dentro da secretaria quando o paciente em estado mais grave foi transferido. Dos 11 pacientes ainda restam dois, mas estamos trabalhando para que sejam regulados. Quero parabenizar a equipe de saúde do Hospital Dr. Jair Braga pelo empenho”.
O relato do prefeito Marcos Lobo aconteceu durante solenidade de abertura do II período legislativo nesta sexta-feira (01/08).









