Engenheiro civil formado pela UFBA e ex-diretor da Embasa, Olímpio também atuou no DNOCS, foi vereador, presidente da Câmara e chegou a ocupar cargo na Assembleia Legislativa da Bahia. Sua vida pública foi pautada pela generosidade, sensibilidade social e dedicação ao sertão baiano.
A proposta segue os trâmites legais na Assembleia e deve ser apreciada nas comissões antes de seguir para votação em plenário.
Ascom Roberto Carlos









