NOTA PÚBLICA

A Justiça Eleitoral me reconduz ao cargo de vereador, reconhecendo o que é de direito: o mandato que conquistei com 1.550 votos legítimos, com o apoio do povo e o reconhecimento de um trabalho sério.

Volto à Câmara com legitimidade, pronto para seguir lutando por Juazeiro com ainda mais dedicação.

A decisão não é contra um candidato, e sim contra um erro partidário do Democracia Cristã (DC), que descumpriu a cota de gênero. Casos como esse vêm sendo corrigidos em todo o Brasil, em defesa da inclusão das mulheres e do Estado Democrático de Direito.

Fraudar a cota de gênero é desrespeitar a democracia — e isso precisa ser enfrentado com firmeza.

Agradeço a Deus por essa vitória justa. O trabalho continua, com fé, coragem e compromisso com Juazeiro!

Vereador Anderson da Iluminação
Juazeiro – BA

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *