“Se não está prestando em Petrolina, por que testar em Juazeiro?” questiona munícipe sobre nova empresa do transporte da cidade

24 horas após comemorar o anúncio de uma nova empresa para o transporte público em Juazeiro (BA) pelo prefeito Andrei Gonçalves (MDB) parte da população começa a duvidar que a verdadeira mudança possa acontecer.

É que nesta sexta-feira (08) a empresa anunciada para um contrato emergencial de 12 meses é exatamente a empresa A empresa Atlântico Transportes Ltda cujo contrato foi rescindido em maio deste ano pela Prefeitura de Petrolina (Veja aqui).

“Geraldo, terminando o seu programa, fui ouvir outra emissora e lá tinha um vereador Ronaldo Silva, de Petrolina, falando da Empresa de Transporte público, que prometeu Wi-fi, ônibus com ar-condicionado e tudo e agora depois de não cumprir nada do contrato e está saindo de Petrolina, segundo o mesmo é a Empresa do tal contrato emergencial de Juazeiro. Será que estamos pegando outra Joafra, se não está prestando em Petrolina, por que testar em Juazeiro?” questionou Luiz Alves.O entendimento firmado em abril deste ano foi homologado pela Justiça na quarta-feira (6), constando em seus termos que, no prazo de 30 (trinta) dias após a notificação, a empresa atual deixará de operar.

A reportagem encaminhou o questionamento para a assessoria da AMTT – Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes.Rede GN

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *