O presidente municipal do União Brasil, Vereador Hitallo Marcelino, parabenizou o agora Vereador Anderson da Iluminação pela sua diplomação oficial, que o torna membro da Câmara Municipal de Juazeiro.
Em uma rápida declaração, Marcelino ressaltou que a diplomação é o reconhecimento da Justiça Eleitoral à legitimidade do mandato de Anderson e também uma vitória da democracia e do povo juazeirense.
“Quero parabenizar o amigo Anderson da Iluminação, que agora é oficialmente vereador de Juazeiro. A Justiça reconheceu o que já estava escrito nas urnas: o desejo do povo que lhe confiou 1550 votos. Anderson representa a força da nossa cidade e chega para fortalecer ainda mais o nosso partido União Brasil na Câmara Municipal”, destacou o presidente.
A diplomação ocorreu no início da manhã desta terça-feira dia 19, na Justiça Eleitoral, em meio à decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o mandato do vereador Renan Fonseca em razão de erro partidário na cota de gênero, irregularidade que comprometeu a chapa pela qual foi eleito.
Com isso, o União Brasil passa a contar agora com três vereadores na Câmara Municipal de Juazeiro, ampliando sua representação política e fortalecendo sua posição no Legislativo.
A nova configuração da Câmara reforça o protagonismo do União Brasil no cenário político local e abre caminho para maior influência da sigla nas discussões sobre o futuro do município.
Ascom União Brasil / Juazeiro









