“Estou aqui para ajudar o nosso prefeito”, sacramentou Anderson da Iluminação durante posse na Câmara Municipal de Juazeiro

Durante sessão solene  realizada na Câmara Municipal de Juazeiro, nesta quarta-feira (20), foi empossado o vereador Anderson da Iluminação (PP). Ele entra no lugar do ex-vereador Renan Fonseca (DC) que teve o mandato cassado  pela Justiça Eleitora devido a erro cometido pelo partido no pleito de 6 de outubro de 2024 referente a cota de gênero.

Em contato com a reportagem do AP, Anderson destacou que seu trabalho será mais voltado  para as áreas de infraestrutura e saúde do município.

“Juazeiro vive um novo momento e o nosso projeto é ajudar o povo na infraestrutura em urbanizar os canais que cortam a nossa cidade. Temos uma obra importante que está sendo realizada que é a travessia urbana, mas tem que haver alguns ajustes, inclusive em lugares dos bairros de Piranga, Alto do Cruzeiro,  no entroncamento do João XXIII. (…) Quero conseguir com nossos deputados recursos para ajudar o prefeito Andrei a urbanizar esses canais. (…) Precisamos melhorar a saúde de Juazeiro, isso porque a Rede Peba faz com que Juazeiro atenda 54 municípios e a cidade de Juazeiro não suporta”, disse.

Com o retorno de Anderson à casa legislativa, o PP passa a ter três vereadores. A vereadora Anna Laura faz parte da base de situação, Hittálo Marcelino é de oposição e o próprio Anderson foi direto declarando seu apoio ao governo municipal. “Estou aqui para ajudar o nosso prefeito”.

Ele concluiu desejando boa sorte para Renan Fonseca. “Desejo ao amigo Renan boa sorte na sua caminhada política. Infelizmente quem foi punido  pela justiça foi o partido, isso terminou prejudicando ele e todas as pessoas que concorreram uma cadeira para a câmara municipal porque todos os votos foram anulados devido a irregularidade cometida na cota de gênero”.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *