Fuá na Câmara de Juazeiro entre os vereadores Anibal Araújo e Hittálo Marcelino

O vereador Anibal Araújo ocupou espaço na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19) para agradecer o prefeito Andrei Gonçalves pelo serviço de drenagem que a prefeitura está fazendo no bairro Dom José Rodrigues.

“Pela primeira vez como vereador estou vendo um prefeito com vontade de trabalhar tapando buracos, iluminando a cidade e fazendo outras intervenções importantes na cidade. Um dos exemplos é o bairro Dom José Rodrigues que por mais de 40 anos enfrentou problema de alagamento devido à falta de drenagem”, disse.

Ainda da tribuna, Anibal comentou que o problema “está sendo resolvido no bairro onde mora o vereador Hittálo Marcelino” que não gostou de ouvir seu nome citado pelo colega. Ele solicitou a parte para rebater e não conseguiu.

“O senhor não tem argumento para falar nada sobre a obra. O senhor tentou resolver o problema do alagamento e não conseguiu.” disse Anibal que foi interrompido pelo vereador mais uma vez dando uma bronca. “Estou falando na tribuna vereador, tenha educação, tenha educação”.

Desconte, o vereador Hittálo solicitou da Mesa Diretora questão de ordem para usar o direito de resposta porque seu nome foi citado na tribuna. “O vereador se equivocou e puxou o saco do prefeito, esqueceu que a população de Juazeiro sofre com algumas questões. Iniciei o trabalho de drenagem do bairro, mas não deu tempo concluir. A prefeitura está apenas concluindo um trabalho que foi iniciado em nosso mandato. Tenho R$ 1,5 milhão para colocar dentro do bairro Dom José Rodrigues e não aceitam”. 

Do outro lado, Anibal disparou. “Me respeite rapaz, aqui não tem puxa-saco de prefeito”.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *