“Só será permitido o trânsito de carroças emplacadas e cadastradas”: Emplacamento será amanhã (22) no campo do CSU, em Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente de Juazeiro vai realizar a instalação das placas de identificação dos carroceiros cadastrados nesta sexta-feira (22), a partir das 15h, no campo do CSU, no bairro Alto do Alencar.

Durante a atividade também será feita a distribuição dos kits contendo squeeze, camisa UV, colete e chapéu. Além disso, os profissionais cadastrados passarão a integrar o programa “Juazeiro Sem Fome”, recebendo cestas básicas no local.

O Secretário de Meio Ambiente, Cláudio Fernandes, convida os cadastrados e lembra que  somente será permitido o trânsito de carroceiros em Juazeiro que estiverem cadastrados e com a placa instalada.

“Convidamos todos os carroceiros e carroceiras a se fazerem presentes amanhã (22), no campo do CSU, no Alto do Alencar, onde a gente vai fazer a instalação das placas. Vamos  também a distribuição dos kits com squeeze, camisa UV, coletes e chapéu. Lembrando que, só será permitido o trânsito em Juazeiro do carroceiro que estiver emplacado e cadastrado Estou contando com vocês, agora dia 22 de agosto, a partir das 15 horas, no campo do CSU”, reforçou o secretário.

Redação PNB, com informações Ascom/PMJ

Foto ilustrativa

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *