O possível retorno de cobrança da Zona Azul em Juazeiro Bahia voltou a ser motivo de centenas de comentários nas redes sociais.
O presidente da CDL, Antonio Elder, promoveu reunião na Prefeitura de Juazeiro com o prefeito @andreigonçalvesjua, o secretário de Desenvolvimento Econômico Walterson Gomes e empresários do comércio.
Em pauta, a CDL solicita o retorno do Zona Azul, o mais rápido possível, em um formato mais adequado para a população, lojistas e comerciários. A ausência do sistema tem causado grandes dificuldades de estacionamento no centro comercial e vem sendo motivo de forte cobrança dos empresários.
“A CDL segue lutando por soluções que facilitem a vida de todos e fortaleçam o comércio de Juazeiro”, afirma texto postado nas redes sociais da CDL.redegn Foto redes sociais









