A pauta foi Juazeiro e seu futuro, colocando na mesa temas que exigem investimento e políticas públicas estruturantes.
sigo ouvindo, dialogando e avaliando, pois que está em jogo é o futuro da nossa cidade e do nosso povo.
Esse encontro mostra que Juazeiro já está no centro das discussões na Bahia. E podem ter certeza: meus próximos passos serão dados com responsabilidade, firmeza e propósito.









