Iniciei o mês de setembro e a semana aqui na capital, cumprindo uma agenda política; em diálogo com o deputado estadual Jordávio Ramos e o deputado federal Adolfo Viana, ao lado do meu irmão Genivaldo Júnior.

A pauta foi Juazeiro e seu futuro, colocando na mesa temas que exigem investimento e políticas públicas estruturantes.

sigo ouvindo, dialogando e avaliando, pois que está em jogo é o futuro da nossa cidade e do nosso povo.

Esse encontro mostra que Juazeiro já está no centro das discussões na Bahia. E podem ter certeza: meus próximos passos serão dados com responsabilidade, firmeza e propósito.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *