Josué da Jotarte participa de audiência pública sobre Zona Azul em Juazeiro

Josué da Jotarte participou, nesta terça -feira (09), da audiência pública que discutiu o funcionamento da Zona Azul em Juazeiro. Durante sua fala, Josué apresentou reivindicações consideradas fundamentais para o aprimoramento do sistema, destacando a necessidade de mais transparência na gestão, a municipalização do serviço e maior agilidade na atualização do Plano Diretor.

Segundo Josué, essas medidas são essenciais para garantir mais organização e eficiência no funcionamento da Zona Azul, beneficiando tanto os usuários quanto o município.

“É importante que a população tenha clareza de como esse serviço é administrado e que ele seja conduzido de forma a realmente atender às demandas da cidade”, ressaltou.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *