Todas as gestões que já passaram pela Prefeitura de Juazeiro solicitam a colaboração da população no sentido de manter a cidade limpa e ordenada, mas este sonho parece distante da realidade.
Na manhã desta quarta-feira (10) o Secretário de Serviços Públicos encaminhou a Rede GN novo flagra de pessoas colocando lixo e entulho às margens do canal que está sendo limpo há quase 15 dias.
“Não tem condições para o povo dessa cidade. Esse terreno do Novo Encontro, onde tô fazendo a limpeza há quase 15 dias, não tem condições” lamentou Varjão.
O prefeito de Juazeiro Andrei Gonçalves (MDB) já utilizou as redes sociais para solicitar apoio da população, mas ao que parece a mensagem não tem sido assimilada por alguns dos munícipes.
Desta vez o flagra envolve dois homens em um veículo com reboque. Eles colocam o material às margens do canal e se retiram como se fosse a situação mais normal do mundo.
Tá na hora da Secretária de Ordem Pública começar a punir.
Veja o vídeo:
Da redação Rede GN









