Dr. Dalmir Pedra participa de reunião em Salvador em busca de avanços para a saúde de Juazeiro

Na última quarta-feira, 10 de setembro, o médico anestesista e diretor do Hospital São Lucas, Dr. Dalmir Pedra, esteve em Salvador representando não apenas a instituição que lidera, mas também sua esposa, a vereadora Ana Laura Pedra, que, por questões de logística e compromissos com demandas importantes em Juazeiro, não pôde comparecer ao encontro.

Ao lado do Deputado Estadual Zó, do assessor do prefeito Andrei Gonçalves, Dieguinho, e de Aurelino, Dr. Dalmir participou de uma reunião com a Secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, com o objetivo de buscar melhorias para o Hospital São Lucas, que hoje é referência na cidade pelo atendimento humanizado, pela variedade de especialidades e pelo impacto positivo na vida da população juazeirense.

O encontro foi marcado por diálogo produtivo e pela construção de novas parcerias que prometem fortalecer ainda mais a saúde regional. Segundo Dr. Dalmir, os resultados foram extremamente animadores:

“Saímos da reunião muito satisfeitos e esperançosos. É gratificante ver que nosso trabalho tem reconhecimento e que teremos apoio para continuar oferecendo o melhor para nossa cidade. Juazeiro pode esperar boas notícias na área da saúde nos próximos meses”, destacou Dr. Dalmir Pedra.

Com esse movimento, Juazeiro se prepara para novas conquistas na saúde, reforçando o compromisso de líderes que trabalham com dedicação para garantir mais qualidade de vida à população.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *