Presidente Lula propõe passagem gratuita de ônibus em todo país

A pedido do presidente Lula, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad e a equipe técnica estuda a viabilidade das passagens de transporte público serem gratuitas em todo brasil.

De acordo com informações do Valor Econômico, a ideia resgata uma proposta de 2012, apresentada por Haddad à então presidente Dilma Rousseff, que previa a gratuidade por meio de subsídio cruzado, com cobrança de R$ 1 por litro de gasolina para custear o transporte coletivo. (Foto:Ricardo Stuckert)

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *