Falta de água: Devido a “quebra de rede” alguns bairros de Juazeiro ficam sem água nesta terça (16)

Equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental/Juazeiro (SAAE) estão trabalhando para consertar a quebra de uma rede de distribuição de água que rompeu nesta terça-feira. 

Devido o problema, bairros como Tabuleiro, Novo Encontro, e os Condomínios Morada das Árvores e Parque Centenário ficaram sem água. 

A equipe de manutenção do SAAE já se encontra no local e, tão logo o serviço seja concluído,  o abastecimento será retomado gradativamente.

Ascom

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *