Vereador Anderson da Iluminação destaca importância da troca da empresa de ônibus em Juazeiro

Em entrevista ao Vale Comentar, o vereador Anderson da Iluminação comentou a chegada da nova empresa de transporte coletivo em Juazeiro. Ele ressaltou que a troca era um desejo antigo da população, mas cobrou soluções rápidas para os problemas que já foram registrados nos primeiros dias de operação.

“No meu quarto mandato, desde 2012, uma das maiores cobranças que sempre recebi nas ruas e nos bairros era sobre a empresa de transporte coletivo. O povo de Juazeiro pedia há muito tempo essa mudança, e agora ela finalmente aconteceu. É uma conquista importante”, afirmou o vereador.

Apesar de reconhecer o avanço, Anderson destacou as falhas registradas logo no início. “A nova empresa começou a rodar na segunda-feira e, já nos dois primeiros dias, tivemos quase cinco ônibus quebrados. Isso preocupa, porque o povo precisa de um transporte de qualidade. Como vereador, estarei fiscalizando e acompanhando de perto para que os serviços melhorem”, completou.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que a nova frota consiga atender de forma digna a população. “O povo de Juazeiro esperou muito tempo por essa mudança. Agora, precisamos garantir que ela seja para melhor e não para gerar novos transtornos”, concluiu.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *