Durante discurso no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador Dionísio Gomes relatou sua recente visita à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB). O parlamentar agradeceu ao coronel Anselmo Bispo pelo convite e destacou a recepção do diretor Jaime Vieira e do coordenador Wendon.
Na ocasião, Dionísio afirmou que a visita, de caráter político e objetivo, resultou em um compromisso firmado com lideranças locais em apoio à futura candidatura de Jaime Vieira a deputado federal. Segundo o vereador, a equipe trabalhará de forma intensa para que Vieira seja “o mais votado em Juazeiro, senão na Bahia”.
Além do apoio político, Dionísio Gomes ressaltou que aproveitou o encontro para apresentar reivindicações da comunidade, entre elas o pedido de implantação de um sistema de abastecimento de água para a Vila Nova, no NH3.
O vereador concluiu reiterando sua disposição em representar os interesses da população juazeirense e buscar soluções para as demandas apresentadas pelos moradores.









