Vereador Ziel Almeida exalta administração municipal e comemora pedidos atendidos

Mais uma vez o vereador Ziel Almeida (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro para exaltar as ações que estão sendo executadas pela administração Andrei Gonçalves (MDB).

“Fico muito feliz por Juazeiro ter de volta o seu nome limpo. Imagine morar em uma cidade com mais de 250 mil habitantes e não ter uma linha de crédito disponível para realizar convênios na busca de recursos para obras, saúde e educação. Isso mostra o compromisso e a responsabilidade de nosso prefeito com o povo de nossa cidade”, disse. “Nesta semana iniciamos o programa ProJuá que tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana evitando congestionamentos, e um  dos atos é a construção de rotatórias, dentre elas, próximo ao Hospital Sote e e a feira livre do bairro Alto da Maravilha. Juazeiro é uma cidade  grande, mas infelizmente não teve grandes gestores no passado”, completou.

O vereador  disse ainda que esteve na Festa dos Colonos no NH3, distrito de Maniçoba, quando na oportunidade o prefeito anunciou pavimentação de ruas. “Naquela localidade, fizemos uma indicação  para reforma da Escola Municipal  Santo Antônio, sendo que o pedido foi atendido pelo gestor municipal. Nós iremos também solicitar a reforma do posto de saúde. Em outra oportunidade estive visitando na comunidade para observar a questão do abastecimento de água que precisa ser resolvido. Na comunidade de Vila Nova, no mesmo distrito, existe ainda uma solicitação para construção de uma praça comunitária”.

O Ziel Almeida afirmou que mais outras indicações de sua autoria foram atendidas a exemplo do  iluminação do bairro Jardim Primavera, prolamento da estrada vicinal do Itamarati, requalificação de algumas praças na comunidade de Rodeadouro. “Temos projetos importante para o Rodeadouro para que possamos fomentar o turismo em uma comunidade que fica localizada à beira do rio São Francisco.”

Ele concluiu  afirmando que  está protocolando na casa legislativo, Projeto  de Lei de sua autoria denominado: ‘Câmara vai à Escola’. “O objetivo é aproximar os alunos do ensino médio ao poder legislativo, mostrando a cada um como funciona o nosso trabalho, e ao mesmo tempo facilitar para que eles possam expressar opiniões para que no futuro possam votar consciente na escolha dos candidatos”.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *