Ministro da Saúde socorre passageira que passou mal em avião

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, prestou atendimento médico a uma passageira que desmaiou dentro de um avião antes do início da viagem. O caso foi registrado no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, neste sábado (27). O voo tinha como destino o Rio de Janeiro.Padilha, que é médico de formação, foi acionado pelo marido da mulher e socorreu a passageira ainda na aeronave. Segundo a equipe do ministério, a causa do desmaio foi uma hipoglicemia ´ queda no nível de açúcar no sangue. O episódio foi gravado por passageiros. O ministro pediu um doce para auxiliar na recuperação da passageira e a acompanhou durante todo o trajeto até o Rio de Janeiro. Após o atendimento, o voo seguiu sem outras intercorrências. Veja o momento em que Padilha socorre a passageira abaixo. No mês do Cliente, celebramos quem faz a diferença: você.
Ao apoiar o jornalismo local, você fortalece a informação de qualidade e o trabalho de uma equipe premiada.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *