A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar, nesta quinta-feira (25), sobre o desentendimento com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Em uma publicação nas redes sociais, Michelle disse que “não tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”. A ex-primeira-dama garantiu que ela e Flávio vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.O desgaste entre Michelle e Flávio ocorreu após a ex-primeira-dama ter postado dois vídeos na noite desta quarta-feira (24) em que diz ter sido “maltratada” pelo senador após se posicionar contra uma aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) na eleição ao Governo do Ceará.









