A movimentação política em Juazeiro ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (26). O deputado estadual Roberto Carlos (PV) oficializou uma parceria política com o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PV), em agenda realizada na sede da Prefeitura de Juazeiro.
Ao lado do prefeito Andrei Gonçalves, aliado de Roberto Carlos, Félix Mendonça Júnior anunciou a destinação de R$ 2 milhões em emenda parlamentar para investimentos na infraestrutura urbana do município, reforçando a articulação entre as lideranças para ampliar a chegada de recursos federais à cidade.
Durante o encontro, Roberto Carlos confirmou que Félix será seu principal aliado na disputa por votos para a Câmara Federal em Juazeiro.
“Félix será o meu federal em Juazeiro. E ele já chegou anunciando investimentos. Imagina o que não fará quando tiver votos aqui na cidade. Em breve, faremos uma outra agenda para apresentá-lo à população”, declarou o parlamentar.
Por sua vez, Félix Mendonça Júnior destacou a retomada da parceria política com Roberto Carlos e afirmou que novos investimentos devem ser anunciados nos próximos meses.
“Roberto Carlos é um amigo e parceiro antigo, e fico feliz com o retorno dessa união aqui e em outros municípios. Hoje anunciamos um valor simbólico para ajudar o prefeito Andrei. Logo, logo anunciaremos muito mais”, afirmou.
A aproximação entre os dois deputados sinaliza um fortalecimento da base política em Juazeiro e amplia a interlocução do município junto ao Congresso Nacional, com a expectativa de novos recursos e investimentos para áreas estratégicas da cidade.









