JUAZEIRENSE FAZ PROTESTO INUSITADO DEPOSITANDO LIXO EM FRENTE A SEDE DO SAAE

lixo saae
Indignado com o pagamento da taxa de lixo na conta de água e a falta da coleta na rua Madre Silva em que reside, condomínio Morada das Árvores, o empresário Laete Valentim resolveu na manhã deste sábado (09) realizar um protesto inusitado. Ele recolheu o lixo que estava depositado em frente à sua casa e colocou em frente à sede do SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, no bairro Santo Antônio e ainda gravou um vídeo para explicar as razões da sua atitude. Se a moda pega… Confira o vídeo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sqyGkg1c2w0?ecver=1]

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *