ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

 

 ACM Neto parabeniza Bellintani depois da eleição: 'Desejo sorte e títulos'

Foto: Reprodução / Twitter
O prefeito de Salvador, ACM Neto, parabenizou Guilherme Bellintani por ter sido eleito presidente do Bahia neste sábado (9). Em uma mensagem no Twitter, o gestor da capital baiana desejou sorte e lembrou o fato de Bellintani ter sido secretário da cidade. “Bora Bellintani Meu Presidente! Desejo sorte, muitos títulos e que repita o ótimo trabalho que desempenhou na Prefeitura! Parabéns!”, escreveu. Guilherme Bellintani, que concorreu pela chapa “Bahia 3.1”, deve tomar posse do clube a partir da próxima semana.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *