2 ANOS DO ASSASSINATO DE BEATRIZ: SOB CHUVA E COM MUITA INDIGNAÇÃO, PAIS E AMIGOS, PROTESTAM EM JUAZEIRO E PETROLINA; VEJAM O VÍDEO


Teve início o passeio ciclístico, o Percurso da Justiça, que tem o objetivo de lembrar as autoridades de segurança pública e políticos que neste domingo (10), completa 02 anos do assassinato da menina Beatriz. O percurso teve início no centro de Juazeiro e será encerrado em Petrolina.
Neste domingo (10) é aguardado com expectativa a  reportagem do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão que irá mostrar as imagens do suposto assassino de Beatriz, divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, estas imagens foram melhoradas com a tecnologia da Globo Filmes, no Rio de Janeiro, de acordo com os pais de Beatriz
A reportagem é do jornalista Francisco José, que esteve em Petrolina nos últimos dias 26 e 27 de novembro. O Ministério Público de Pernambuco irá se empenhar em divulgar reforçar a divulgação da imagem do acusado de cometer o crime. Beatriz foi assassinada com 42 facadas, segundo a perícia policial.
Até o momento ninguém foi preso.
Veja o vídeo do manifesto:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yALR-dcYs4g&w=560&h=315]
Redação blog Foto: Ney Vital
Blog Geraldo José

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *