
O vereador, Bertinho da Carnaíba, acompanhou na tarde de ontem (09.12), o prefeito, Paulo Bomfim, numa visita à comunidade de Laginha, Distrito de Carnaíba. Na oportunidade, participaram da Missa do Vaqueiro, uma grande contribuição da cultura e tradição local.

“Ao lado de amigos pudemos visitar nossa gente, num clima bastante agradável ao lado de Paulo Bomfim e de nossa liderança, Isaac Carvalho. Agradeço a todos”, disse Bertinho.









