Pabllo Vittar brinca: 'Faustão não erra meu nome, ele me eleva'

Pabllo Vittar no palco do 'Troféu Domingão' (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Pabllo Vittar foi a dona do prêmio Música do Ano no Troféu Domingão! A cantora ficou tão feliz que até brincou com o fato do Faustão ter errado seu nome. “Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível”, se divertiu.
A cantora aproveitou para falar sobre o ano de 2017. ” Foi um divisor de águas. Acredito muito na prosperidade que podemos levar para o ano que vem. Esse prêmio só brinda tudo em que eu acredito. Pabllo ainda rebateu as críticas dos haters sobre sua relação com Anitta.
E atenção Vittar Lovers: Pabllo deu uma dica sobre o que vem por aí! “Esse cabelo é por conta de um clipe novo que vou gravar chamado ‘Então Vai’. Prometo clipes inovadores pra 2018”, revelou a cantora.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *