Com pouquíssimas novidades, o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu, na noite de ontem (10), uma nova reportagem sobre o Caso Beatriz, que completou exatos dois anos sem desfecho. O que foi divulgado na reportagem do jornalista Francisco José todo mundo da região já está cansado de saber.
Além do melhoramento das imagens em que aparecem o suspeito, as únicas novidades foram a exibição do local onde o corpo de Beatriz foi encontrado e o espaço onde fica o bebedouro, onde ela teria ido tomar água – abertos com autorização apenas para a TV Globo. A diretoria do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora acompanhou o jornalista, mas não tem depoimento de ninguém da equipe na reportagem.









