
Mr. Catra confirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) que foi diagnosticado com câncer de estômago há cerca de oito meses. “Isso foi no início do ano. Tô me tratando e tal. Mas, infelizmente, me debilitou bastante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde”, afirmou o cantor, que havia negado ter qualquer problema no órgão em junho deste ano.
Na entrevista, ele explicou que vai diminuir o ritmo dos shows e, bem-humorado, prometeu não abandonar os fãs. “É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros, com a rapaziada. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente”, garantiu o artista, que foi internado no começo do mês em São Paulo por conta da doença.
A alimentação, destacou o cantor, também mudou por conta do tratamento. “Só não vou poder comer como comia antes, mas eu já estava mais regrado”, explicou o funkeiro, que emagreceu 35 kg por motivos de saúde, e tem planos de lançar um novo projeto ainda esse ano: “não vão me ver, mas vão me escutar bastante”.









