Vereador Charles Leal se reúne com moradores da Pedra do Lorde


A convite da Comissão da Prefeitura Cidadã do bairro da Pedra do Lorde, formada por pela presidente Ana Carolina, a vice presidente Valdecy, o tesoureiro Erlies, o Conselheiro Joaquim (Mineiro) e a secretária Fabiana, o vereador Charles Leal (PDT) acompanhado de assessores e o diretor de água e esgoto do SAAE, Marcio Luis, participou de uma importante reunião na noite de ontem (11), na Sede da associação Recreativa e Clube da Pedra do Lorde, onde foram discutidos vários assuntos sendo o prioritário as questões do saneamento do bairro e dos esgotos ao céu aberto.
No seu pronunciamento o vereador Charles Leal  falou sobre seu posicionamento enquanto político, pois seu mandato é do povo com o principal objetivo em atender aos anseios da população do bairro Pedra do Lorde, onde foi escolhido como o padrinho do bairro. Declarou o vereador: “ Estarei sempre ao lado da comunidade e tenham certeza que nem tudo é fácil para o vereador conseguir mas, estarei sempre atento e juntos lutaremos para conquistar todos os desejos pensando sempre o melhor para o bairro”.
Charles parabenizou o prefeito Paulo Bonfim pelo programa recém lançado que é a prefeitura cidadã nos bairros pois o povo poderá colocar todos os problemas existentes e ainda sugerir como melhorar a gestão pública que só beneficiará a população.

O povo reclamou sobre esgotos a céu aberto no bairro que tem prejudicado em muito os moradores e ouviu do representante do SAAE Márcio Luis que o órgão responsável já está tomando as providências cabíveis para acabar com esse transtorno que os moradores tem passado. Na oportunidade a  comunidade entregou um abaixo assinado ao vereador pedindo sua intervenção para que fosse construído dois quebra molas na rua Marciano Gomes de Paula que nesta avenida principal tem acontecido muitos acidentes provocados pela alta velocidade dos carros e motos que diariamente trafegam pela referida rua.
Na oportunidade ainda presentes à reunião moradores do bairro Quidezinho  aproveitou para solicitar do vereador sua intervenção para que fossem feitos 120 metros de calçamentos nas duas ruas principais e que as mesmas fossem identificadas com o CEP e iluminadas para a maior segurança dos moradores.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *