Assessoria de imprensa do vereador Agnaldo Meira
Na tarde desta terça-feira (12), o vereador Agnaldo Meira (PC do B) realizou balanço do mandato 2017, durante sessão na Casa Aprígio Duarte Filho. O parlamentar avaliou de forma positiva as ações realizadas este ano e a atuação do executivo em diálogo constante com o legislativo.
De acordo com a Voz dos Trabalhadores o governo municipal não tem medido esforços para a melhoria do povo juazeirense na saúde, educação, cultura, meio ambiente e confirmou que em 2018 o trabalho continuará. “Não tenho dúvidas de que esta casa permanecerá contribuindo ainda mais para melhorar a realidade de Juazeiro”.
MANDATO 2017: Durante este ano, o vereador Agnaldo Meira realizou ações importantes, tanto na sede, quanto no interior. Como uma das prioridades do seu mandato, buscou potencializar o acesso a água nos distritos de Juazeiro; tem apoiado o fortalecimento da caprinovinocultura, da agricultura familiar, com o acesso ao crédito rural e demais benefícios previdenciários e a luta pela manutenção dos direitos dos assalariados da hortifrutucultura e canavieiros do Vale do São Francisco, participando de campanhas salariais e negociações coletivas.
Meira também tem atuado ativamente, ao lado das centrais sindicais e da Frente Brasil Popular, na mobilização de atos contrários as medidas arbitrárias do Governo Federal, a exemplo das reformas trabalhista, previdenciária, da educação, saúde e privatização dos bens públicos, além de promover o debate na Câmara de Vereadores, através da realização de sessões especiais e audiências públicas.
Comprometido com os trabalhadores urbanos, Meira apoiou a articulação dos mototaxistas de Juazeiro, na defesa dos seus direitos. Realizou indicações para a melhoria da infraestrutura dos bairros da cidade; participou de ações em defesa do rio São Francisco. Preocupado com a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras e objetivando potencializar a produção da Horta Comunitária Povo Unido, do bairro João Paulo II, o parlamentar tem se articulado com o deputado estadual Zó e o deputado Federal Daniel Almeida na aquisição de quites de irrigação para o local.
Em 2018, Agnaldo Meira se comprometeu em trabalhar ainda mais em prol de todos os juazeirenses. “Me coloco a disposição da população de Juazeiro e não tenho dúvidas de que, junto o governo municipal, faremos um trabalho ainda melhor para nossa cidade”, finalizou Meira.










