Bertinho da Carnaíba: "não foi um ano muito fácil, mas de muitas conquistas e vitórias alcançadas"

bertinho
O Vereador, Bertnho da Carnaíba (PR), foi à tribuna na Câmara de Juazeiro, na noite de ontem (13.12), e agradeceu a Deus e à população pela oportunidade de está ajudando a população. Disse também que não foi um ano muito fácil, mas de muitas conquistas e vitórias alcançadas.
Agradeço também ao prefeito, Paulo Bomfim, e ao secretário, Anderson da Iluminação, pela oportunidade de está na casa do povo representando a população. Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919121398349672/

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *