
O vereador, Fabinho de Pinhões, também realizou discurso e fez um balaço de suas ações e agradecimentos. Ressaltou as atividades do prefeito, Paulo Bomfim, mesmo em um ano difícil em 2017. Além disso, agradeceu à população pelo reconhecimento de seu mandato e apoio em suas lutas. Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919128805015598/









