Amadeus agradece a população pela oportunidade de representá-la


Também para fazer um balanço de 2017, o vereador, Amadeus (PSD), agradeceu à população pela oportunidade de está na Câmara e está num papel de representante do povo. Amadeus agradeceu a Deus pela vitória na urnas e promete que em 2018 terá mais trabalho e conquistas pela frente. Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919134341681711/
 

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *