
Reinaldo Sabino (PC do B) destacou o apoio e parceria do prefeito, Paulo Bomfim, em suas requisições, agradeceu à população o acolhimento neste seu primeiro mandato e desejou boas festas a todos: Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919144275014051/









