
O vereador, Hélio Coelho (PC do B), destacou que o ano de 2017 foi de muitas lutas, mas enfatizou que Juazeiro ganhou muitas obras. Aproveitou também para deseja feliz natal e ano novo para todos. Confira mais no vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919148168346995/









