Neguinha da Santa destaca que Juazeiro precisa melhora na saúde

neguinha
A vereadora, Neguinha da Santa Casa (PMDB), agradeceu veementemente à o apoio da população e aproveitou para falar das pautas que Juazeiro precisa melhorar como, por exemplo, as filas de banco que, mesmo com audiência pública realizada, a demora de atendimento continua. Neguinha também ressaltou o abandono do Hospital Regional que precisa urgentemente de comando. Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919169931678152/

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *