
Leitor envia fotos de uma placa que desabou na Avenida Luiz Inácio da Silva, em Juazeiro. De acordo com as informações um cachorro caiu no buraco deixado pela queda da proteção. O morador solicita providências a Prefeitura de Juazeiro, pois de acordo com ele, o risco de acidentes é evidente, podendo causar outros prejuízos. A preocupação maior é com crianças no local.
Do Blog: Geraldo Jose









