PLACA DESABA NA AVENIDA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E LEITOR PEDE PROVIDÊNCIAS A PREFEITURA


Leitor envia fotos de uma placa que desabou na Avenida Luiz Inácio da Silva, em Juazeiro. De acordo com as informações um cachorro caiu no buraco deixado pela queda da proteção. O morador solicita providências a Prefeitura de Juazeiro, pois de acordo com ele, o risco de acidentes é evidente, podendo causar outros prejuízos. A preocupação maior é com crianças no local.
Do Blog: Geraldo Jose

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *