Aníbal agradece à população e vereadores pelo apoio em 2017


Em seu primeiro ano de mandato, o vereador, Aníbal (PTC), também foi um dos que agradeceu à população pelo ano de trabalho em 2017. O parlamentar disse que vai continuar trabalhando por Juazeiro e conta com a ajuda dos colegas de plenário. Confira mais no vídeo:
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919497261645419/

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *