Anastácio: Me orgulho de representar esta cidade tão hospitaleira


“Me orgulho de representar esta cidade tão hospitaleira”, disse o vereador, Anastácio (PC do B), no plenário da Câmara de Juazeiro, durante a última Sessão Ordinária do ano. “Juazeiro é uma cidade acolhedora, que realmente valoriza o quanto, realmente, nós estamos crescendo. O poder legislativo sempre está procurando uma forma de trabalhar, esse é o nosso papel”, confira mais no vídeo abaixo.
https://www.facebook.com/blogvalecomentar/videos/1919503708311441/

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *