Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil
Desgastada desde o episódio em que sugeriu estar em regime de “trabalho escravo”, a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, entregou nesta quinta-feira (14) o pedido de desfiliação do PSDB. Ela está sendo pressionada a deixar a sigla desde que os tucanos anunciaram o desembarque do governo Michel Temer.
Segundo a coluna Expresso, da revista Época, a saída dela do partido pode selaim de sua permanência na pasta.
Temer está incomodado de que ela ainda continua à frente dos Direitos Humanos.
Segundo a coluna Expresso, da revista Época, a saída dela do partido pode selaim de sua permanência na pasta.
Temer está incomodado de que ela ainda continua à frente dos Direitos Humanos.









