Corpo de Bombeiros de Juazeiro captura jacaré de 1 metro e meio


Na tarde de quarta-feira (13) um jacaré de aproximadamente um metro e meio foi capturado por uma guarnição do 9º GBM/Juazeiro.
Segundo populares, o animal se encontrava na lagoa de estabilização do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto , no bairro Malhada da Areia.
A equipe comandada pelo Cabo BM Ricardo Santos teve dificuldades para segurar o jacaré, sendo necessário o apoio do caminhão do SAAE para fazer a sucção de todo esgoto. Após ser capturado, o jacaré foi solto nas águas do rio São Francisco, seu habitat natural).
 
Do Blog Edenevaldo Alves

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *