Jacaré passa pelas prefeituras causando choradeira durante a semana

Milhares de servidores contratados nas prefeituras da região norte da Bahia foram demitidos durante a semana que se passou. Em Juazeiro a choradeira foi grande com mais de 1 mil, em Sobradinho foram dezenas, seguido por outros municípios que anteciparam o afastamento dos servidores a exemplo de Sento Sé.

A alegação dos gestores é que precisam fechar suas contas no final do ano para não serem penalizados pelo Tribunal de Contas, mas por outro lado, ninguém entende a recontratação de boa parte desse pessoal para que no final do ano de 2018 aconteça a mesma choradeira deste ano. Com as demissões, os gestores estão livres de pagar o 13º, sobrando recursos para fazer algo de importante, ou não, durante o período de janeiro a março.
Agora imagine como será as festas de natal e réveillon desse pessoal que fez compromissos confiados em receber o 13º e o salario?
Em Petrolina a lista de demissão foi grande, até os professores contratados entraram no facão.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *