Carnaíba: Paulo da Laginha prestigia Missa do Vaqueiro em São Pedro

 

Paulo da Lajinha esteve prestigiando o grande evento da Missa e Festa do Vaqueiro no interior do município, na comunidade de São Pedro, Distrito de Carnaíba.

É uma grande contribuição para nossa comunidade estas manifestações culturais. É muito importante manter a cultura viva. Então, parabéns a todos que contribuíram para esse grande evento”, disse Paulo da Laginha.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *